Home |  10 Anos Reparabilidade

10 Anos Reparabilidade

O que é a reparabilidade?


A KRUPS está empenhada em poder reparar os seus produtos durante 10 anos por toda a Europa. A proteção do meio ambiente e a luta contra o desperdício são as nossas principais preocupações.

 


A KRUPS do seu lado


Os nossos produtos são concebidos para serem mais fáceis de reparar. Um grande número de peças são armazenadas (40.000 referências armazenadas em França para toda a Europa) para as reparações necessárias, a um custo mínimo.

Os engenheiros da KRUPS propõem modificações baseadas nos relatórios operacionais por forma a garantir que a nova geração de produtos será mais fácil de reparar. Cada nova referência de produto é certificada com o selo "10 Anos Reparável".

 

Alguns números...

 

10 ANOS
A KRUPS compromete-se a guardar durante 10 anos em média após a data de compra, todas as peças necessárias para reparação da grande maioria dos seus produtos comercializados depois de 2012*.


5,7 MILHÕES DE PEÇAS EM 15.000M2
Para garantir a disponibilidade imediata das peças, metade do stock foi armazenado antecipadamente para os próximos anos, para produtos que já não se encontram em produção.
 

CUSTO DE REPARAÇÃO MENOS DISPENDIOSO
O custo de reparação é muitas vezes menos dispendioso que a substituição do produto, especialmente agora desde a redução do preço de custo das peças (em média 30% desde 2012*). Uma reparação não altera de nenhuma forma a qualidade do produto, e limita o impacto ambiental do desperdício.


* 95% dos produtos KRUPS comercializados na Europa em 2015 são reparáveis (dos quais 22%, com a exceção de uma ou duas peças indisponíveis, são reparáveis a um "preço razoável")

 

A KRUPS perto de si


O melhor serviço para os seus produtos é fornecido por profissionais certificados pela marca KRUPS, que irão sempre procurar uma solução para a longevidade do seu produto. Hoje, mais de 6.500 Serviços de Assistência Técnica autorizados trabalham para garantir a sustentabilidade dos produtos por todo o mundo, independentemente do país de aquisição ou utilização.

Prima o botão para encontrar o Serviço de Assistência Técnica autorizado mais perto de si. Não se esqueça de consultar primeiro as perguntas frequentes relacionadas com o seu produto para encontrar possíveis soluções.

 

 

Reparabilidade com um clique


Uma vez feita a encomenda, as peças de substituição para os produtos KRUPS são entregues ao Serviço de Assistência Técnica. Permite que qualquer produto seja reparado por vários anos após o periodo de garantia. Pode ainda prolongar a vida do seu aparelho com estes vídeos de manutenção e utilização.

 

Impressão 3D e a luta contra a obsolência programada

 

 

De forma a garantir uma disponibilidade vitalícia de certas peças de plástico, a KRUPS tem vindo a testar desde Maio de 2016 os primeiros produtos reparados com peças impressas em 3D.

 

Saiba mais sobre este projeto aqui no vídeo de entrevista de Alain Pautrot.