Venda de Tarifas Planas de Reparação:



O SIS vende Tarifas Planas de Reparação no site da Loja de Acessórios destinadas aos Utilizadores que pretendem reparar um produto avariado fora de garantia através de um serviço de assistência técnico autorizado do Groupe SEB. Estas tarifas têm um montante fixo, independentemente da natureza e da amplitude da avaria, determinada em função do tipo de produto e abrangendo a mão de obra e as peças.

 

Para ser elegível às tarifas de reparação vendidas neste site, o produto a reparar deve:

- Ser da marca Krups;

- Pertencer a uma das categorias de produtos para as quais são propostas tarifas de reparação neste site;

- Ter sido comprado há menos de 10 anos (prazo máximo entre a data de compra do produto inscrito na fatura e a data de compra da tarifa plana de reparação);

- Estar fora da garantia (legal ou comercial);

- Estar completo, isto é, ter todos os elementos indispensáveis ao respetivo funcionamento.

 

A encomenda das Tarifas Planas de Reparação e o respetivo pagamento são efetuados de acordo com as condições descritas no artigo 5º das condições gerais de venda. Em contrapartida da encomenda, o Utilizador recebe um voucher no endereço de e-mail indicado pelo próprio.


A Tarifa Plana de Reparação inclui exclusivamente a reparação do produto indicado no voucher recebido. Os eventuais encargos de portes referentes ao transporte ou à recolha do produto ou aquisição de peças, acessórios ou consumíveis anexos – não necessários ou justificados pela reparação do produto – não estão incluídos no mesmo. Uma tarifa não pode, em nenhuma circunstância, substituir compras adicionais. Nenhuma peça ou consumível em falta será substituído no quadro da reparação de tarifa plana.


O tipo de produto escolhido durante a compra da tarifa, bem como indicado no voucher, deve corresponder ao produto apresentado no serviço de assistência técnica autorizado. Caso contrário, o Utilizador deverá contactar o Serviço ao Consumidor da Krups para obter o reembolso e deverá adquiri uma nova tarifa correspondente ao produto.


O produto a reparar e a ordem deverão ser entregues no serviço de assistência técnica autorizado antes da data de fim do prazo de validade indicada no voucher.


O serviço de assistência técnica deverá ser o indicado durante a compra do serviço e cujos dados de contacto se encontram no voucher. Em caso de impossibilidade de reparação do produto no serviço selecionado, o Utilizador deverá contactar o Serviço ao consumidor através do 808 284 735 (custo de uma chamada local, de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h) para solicitar a alteração do local de reparação.

 

Quando todas as condições supramencionadas são cumpridas, e caso o serviço de assistência técnica autorizado pela Krups declare que o produto é irreparável, o Utilizador é reembolsado na íntegra do montante da franquia de reparação adquirida. Neste caso, o Utilizador deverá recolher o produto não reparado no serviço de assistência técnica autorizado.

 

Após efetuada a reparação, o produto ficará abrangido pela garantia do fabricante, conforme descrito na secção «Garantia» neste site, durante um período de 6 meses a partir da data de recolha do produto. Para fazer valer esta garantia, o Utilizador deverá apresentar o recibo de reparação emitido pelo serviço de assistência técnica autorizado durante a recolha do produto.