O que é o compromisso DE 10 ANOS DE REPARABILIDADE?
A Krups está empenhada em poder
reparar os seus produtos durante 10 anos por toda a Europa.
A proteção do meio ambiente e a luta contra o
desperdício são as nossas principais preocupações.
Krups
Do seu lado...
Do seu lado...
Os nossos produtos são concebidos para serem mais
fáceis de reparar. Um grande número de peças são
armazenadas (40.000 referências armazenadas em França para toda a Europa)
para as reparações necessárias, a um custo mínimo.
Alguns números


Os engenheiros da Krups propõem
modificações baseadas nos relatórios operacionais por forma a garantir que
a nova geração de produtos será mais fácil de reparar. Cada nova
referência de produto é certificada com o selo "10 Anos
Reparável".

10
ANOS
A Krups compromete-se a guardar durante 10 anos em
média após a data de compra, todas as peças necessárias
para reparação da grande maioria dos seus produtos.*
5.7 milhões
de peças em 15 000 m²
Para garantir a disponibilidade imediata das peças,
metade do stock foi armazenado antecipadamente para os próximos anos, para
produtos que já não se encontram em produção.
O custo de reparação é muitas vezes menos dispendioso que a
substituição do produto, especialmente agora desde a redução do
preço de custo das peças (em média 30% desde 2012). Uma
reparação não altera de nenhuma forma a qualidade do produto, e limita
o impacto ambiental do desperdício.
* Mais de 95% de produtos comercializados pelo Groupe SEB na Europa
em 2016 são reparáveis, dos quais 22%, com a exceção de uma ou duas
peças indisponíveis, são reparáveis a um preço razoável
krups PERTO DE SI...
O melhor serviço para os seus produtos é fornecido por
profissionais certificados pela marca Krups, que irão sempre procurar uma
solução para a longevidade do seu produto.
Hoje, mais de 6.500 Serviços de Assistência Técnica autorizados trabalham para garantir a sustentabilidade dos produtos por todo o mundo, independentemente do país de aquisição ou utilização.
Prima o botão para encontrar o Serviço de Assistência Técnica autorizado mais perto de si. Não se esqueça de consultar primeiro as perguntas frequentes relacionadas com o seu produto para encontrar possíveis soluções.
ENCONTRE UM SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
PERGUNTAS FREQUENTES
Hoje, mais de 6.500 Serviços de Assistência Técnica autorizados trabalham para garantir a sustentabilidade dos produtos por todo o mundo, independentemente do país de aquisição ou utilização.
Prima o botão para encontrar o Serviço de Assistência Técnica autorizado mais perto de si. Não se esqueça de consultar primeiro as perguntas frequentes relacionadas com o seu produto para encontrar possíveis soluções.
ENCONTRE UM SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
PERGUNTAS FREQUENTES

6.500
Assistências
A reparabilidade É FÁCIL
Deslocando-se a um dos nossos Serviços de Assistência
Técnica autorizados, a peça em causa pode ser rapidamente substituída. Isto ajuda
a garantir que os produtos podem ser reparados mesmo após o periodo de garantia.
Pode encomendar acessórios e consumíveis na loja de
acessórios online.
Impressão 3D
Para produtos de
reparação fácil e duradoura
De forma a garantir uma disponibilidade vitalícia
de certas peças de plástico, a Krups tem vindo a testar desde Maio de 2016 os
primeiros produtos reparados com peças impressas em 3D.

‘‘
Veja
a entrevista
"Os nossos produtos merecem ter uma vida longa."
Alain Pautrot - VP Consumer Satisfaction