BEERTENDER COMPACT

Uma máquina compacta para uma cerveja perfeita em casa!
Saiba mais
Ref : VB450E10
€ 200,00(1)

VANTAGENS

Descrição

Faça cerveja como os profissionais com uma máquina de cerveja doméstica compacta fácil de utilizar 

Descubra a Beertender® Compact, uma máquina de cerveja doméstica que faz com que cada copo de cerveja seja perfeito. Refrigerada a uma temperatura ideal e prometendo espuma espessa em cada dose, esta máquina altamente compacta e fácil de utilizar promete cerveja fresca dia após dia, copo após copo, sempre fresca! Basta instalar o barril e o tubo de cerveja e começar a servir: Com a inclinação de um copo, desfrutará de uma grande variedade de cerveja refrescante. Compatível com os barris de 5L da marca Heineken.

Características

Potência 65  W
Capacidade do barril de cerveja 5  L
Material do barril de cerveja Aço Inoxidável  
Validade do barril após abertura 30  Day(s)
Barril reciclável    
Indicador de bebida pronta    
Arrefecimento até 4  °C
Grelha de recolha de pingos    
Material da grelha de recolha de pingos Plástico  
Pega da torneira amovível    
Torneira    
Material do corpo ABS  
Material da gaveta de recolha de pingos Plástico  
Preço € 200,00

Acessórios

Instruções de utilização

Perguntas frequentes

O seu aparelho está equipado com um indicador de temperatura, quando a luz fica verde, significa que a cerveja está à temperatura ideal e pronta para ser servida.
Sim. Se tiver um barril colocado na máquina, é necessário manter o aparelho ligado por forma a manter a pressão correta.
Arrefecer a cerveja para uma temperatura de 2°C no interior do aparelho demora cerca de 10 horas se o barril e o aparelho estiverem num local a temperatura ambiente (22°C). Este tempo pode ser reduzido de vários horas se o barril for guardado no frigorífico. Recomendamos que guarde o barril no frigorífico pelos menos 6 horas antes de o colocar na máquina.
Tirar uma cerveja antes do barril estar a temperatura perfeita irá produzir muita espuma. Não recomendamos que o faça.
SIM, os barris de 4 e 5 litros que já têm torneira devem ser armazenados no refrigerador até 30 dias após a torneira ter sido colocada. Os barris de 2 litros com torneira não devem ser armazenados no refrigerador.
Desligue o produto da corrente antes de limpar e seque o exterior e o interior com um pano macio ou esponja.
Limpe o depósito de recuperação após cada utilização com água quente e sabão.
Não mergulhe o produto em água.
A utilização de detergentes agressivos pode danificar o sistema.
É perfeitamente normal ouvir um ruído após fechar a porta ou quando tira uma cerveja. O ruído corresponde à ativação da bomba para pressurizar o barril. A bomba ativa-se ao colocar o barril, sempre que é utilizado e a cada meia hora para manter a cerveja sob pressão.
Várias causas possíveis:
• É o primeiro copo de cerveja tirado: o tubo que transporte a cerveja para a torneira está cheio de gás e ainda não tem cerveja.
• O barril ainda não está a temperatura correta.
• A máquina não tirar a cerveja corretamente: O manípulo da torneira deve ser aberto rapidamente e na totalidade para tirar a cerveja. Coloque o copo por baixo da torneira, a 45 graus. Passe o copo por água antes de tirar a cerveja.
Razões possíveis:
• O tubo da cerveja não está totalmente inserido no barril.
• O tubo não está corretamente inserido na torneira do aparelho.
• O tubo está dobrado.
• O barril está vazio.
Sim, o primeiro copo do barril contém, principalmente, espuma que pode ser eliminada. Contudo, se a quantidade de espuma nos copos seguintes for a mesma, é possível que o barril não esteja suficientemente frio.
A máquina está em funcionamento e o barril está no processo de arrefecimento.
É normal se existir alguma condensação; tal deve-se à diferença de temperatura.
Seque a câmara frigorífica totalmente quando trocar de barril.
Se utilizou os 10 tubos fornecidos com a máquina, pode encomendar tubos novos a partir do sítio Web www.beerwulf.com.
Tenha tubos extra de reserva para poder continuar a utilizar a máquina enquanto aguarda a entrega dos tubos novos.
Pode armazenar um barril “Compatible BeerTender” (sem torneira) à temperatura ambiente até ao fim do mês indicado na data de validade na lateral do barril. Uma vez com torneira, o barril pode ser armazenado durante 30 dias à temperatura de 5 a 8 graus.
Não, apenas o modelo B95 tem disponíveis três definições de temperatura de 2, 4 e 6 °C
É perfeitamente normal.
O produto irá ajustar a temperatura de modo a manter a cerveja perfeitamente fresca.
Durante este processo, produzirá ruído.
Depois de seguir as instruções do manual do utilizador para colocar o aparelho em funcionamento, certificar-se de que a tomada elétrica funciona ligando outro aparelho. Se ainda não funcionar, não tentar desmontar ou reparar o aparelho. Dirigir-se a um Serviço de Assistência Técnica autorizado para proceder à sua reparação.
Não utilizar o aparelho. Para evitar qualquer perigo, solicitar a sua substituição junto de um Serviço de Assistência Técnica autorizado
Pode encontrar as marcas de cerveja disponíveis no site www.beerwulf.com.
Sim, são feitos de PET (2& 4 litros) ou de inox (5 litros) o que os torna perfeitamente recicláveis. Consulte os locais apropriados para confirmar.
O número de cervejas depende do tamanho do barril e do tamanho do copo, que pode variar de país para país. Para um copo de 25cl, pode tirar cerca de 4 copos para um total de 1 litro de cerveja.
Apenas é possível utilizar barris de 5 litros sem uma máquina.
Um barril de 2 litros pode ser mantido na máquina de cerveja durante 15 dias depois de aberto, os barris de 4 e 5 litros podem ser mantidos durante 1 mês.
Mantenha o barril num local fresco e afastado da exposição solar. Se tiver espaço no seu frigorífico, guarde um barril pronto a usar.
Não. A cerveja é um produto que não se dá bem quando é exposto a temperaturas inferiores a 0 graus e perde logo a qualidade. Pode também correr o risco do barril rebentar.
Apenas os barris em www.beerwulf.com são compatíveis com as nossas máquinas.
Existem duas formas:
•Na máquina distribuidora de cerveja (se o barril e a máquina distribuidora estiverem à temperatura ambiente de 20 °C, demorará cerca de 15 horas para arrefecer um barril de 4 ou 5 litros para 4 °C e cerca de 10 horas para arrefecer um barril de 2 litros para 2°C)
• ou no refrigerador (entre 8 e 12 horas, dependendo da capacidade de arrefecimento do refrigerador e do tamanho do barril).
Sim, desde que esteja equipado com uma tomada de 220-240V.
Sim, ao longo de distâncias razoáveis e desde que o transporte não implique elevadas variações de altitude, levando, portanto, a uma pressão excessiva. No entanto, assim que chegar ao seu destino, é recomendável que não o utilize durante alguns minutos. Dado que a cerveja pode ter sido agitada, deve deixar que a espuma assente.

Tenha em atenção que não é possível transportar o barril em aviões devido à variação significativa de altitude e, consequentemente, de pressão.
A temperatura de armazenagem ideal situa-se entre 5 e 8 graus. Tal como todos os outros barris de cerveja, não deve permitir que os barris sejam expostos a temperaturas superiores a 30 graus.
Os barris vazios podem ser eliminados juntamente com outros resíduos domésticos. No entanto, respeite os critérios de triagem específicos das autoridades locais.
O aparelho contém materiais que podem ser recuperados ou reciclados. Entregá-lo num ponto de recolha.
Se acha que falta uma peça, contacte o Centro de Contacto ao Consumidor e iremos ajudá-lo a encontrar uma solução adequada.
Consulte a secção “Acessórios” do website para encontrar facilmente o que precisa para o seu produto.
Para informações mais pormenorizadas, consulte a secção de Garantia deste sítio Web.
Scroll To Top