Quando um aparelho elétrico, fora da garantia, avaria é frequente ficarmos assoberbados pelo processo que envolve a reparação do mesmo. Para lhe facilitar a vida, a Krups oferece a possibilidade de reparar o seu aparelho elétrico fora da garantia sem orçamento nem perda de tempo graças às tarifas planas de reparação. Beneficie de uma tarifa plana única para cada categoria de produto, de um processo simples e de um prolongamento de 6 meses da garantia. Processo simples e rápido Prolongamento da garantia de 6 meses para todo o produto Sem custos adicionais Tarifa plana fixa e única para cada categoria de produto Ecológico: reparar em vez de eliminar Selecione a tarifa plana Efetue a encomenda Receba a confirmaçao e fatura por email Mande reparar Receba o aparelho reparado: Beneficie de um prolongamento Beneficie de um processo de reparação simples, rápido e económico. Seja qual for a reparação a realizar ou as peças necessárias (excluindo consumíveis e baterias) para restituir o funcionamento do seu aparelho, num prazo de 15 anos após a compra do produto. Para verificar se existe algum Serviço de Assistência Técnica autorizado nas proximidades da sua área de residência ou local de trabalho, consulte o mapa de serviços ao clicar em "Encontrar um serviço de assistência técnica" abaixo. De seguida, regresse a esta página para efetuar a sua seleção. Expresso Máquina de Café Dolce Gusto Nespresso Máquina de cerveja Robô de pastelaria Liquidificadora Máquina de café Máquina de gelados Liquidificadora Torradeira Máquina de corte Varinha mágica Fervedor eléctrico Batedeira Moinho de café Espremedor Expresso 39,99€ Máquina de Café expresso automática 149,99€ Dolce Gusto 37,99€ Nespresso 39,99€ Máquina de cerveja 49,99€ Robô de pastelaria 49,99€ Liquidificadora de alta velocidade 32,99€ Máquina de café 18,99€ Máquina de gelados 30,99€ Liquidificadora 24,99€ Torradeira 18,99€ Máquina de corte 28,99€ Varinha mágica 19,99€ Fervedor eléctrico 21,99€ Batedeira 24,99€ Moinho de café 28,99€ Espremedor de frutas cítricas 18,99€ Ou contacte o nosso Serviço ao consumidor Krups Cada tarifa plana deve ser objeto de uma encomenda específica e não pode incluir qualquer outro produto. O SIS vende tarifas de reparação no site da loja Acessórios destinadas aos Utilizadores que pretendem reparar um produto avariado fora de garantia através de um serviço de assistência técnica autorizado do Grupo SEB. Estas tarifas têm um montante fixo, independentemente da natureza e da amplitude da avaria, determinada em função do tipo de produto e abrangendo a mão de obra e as peças destinadas a efetivar a reparação. A encomenda de tarifas de reparação e o respetivo pagamento são efetuados de acordo com as condições descritas nos artigos 1º e 3º das presentes condições gerais de venda. Em contrapartida da encomenda, o Utilizador recebe uma ordem no endereço de e-mail indicado pelo próprio. A tarifa de reparação inclui exclusivamente a reparação do produto indicado na ordem recebida. Os eventuais encargos de porte referentes ao transporte ou à recuperação do produto ou à compra de peças, acessórios ou consumíveis anexos – não necessários ou justificados pela reparação do produto – não estão incluídos no mesmo. Uma tarifa não pode, em nenhuma circunstância, substituir compras adicionais. Nenhuma peça ou consumível em falta será substituído no quadro da reparação de taxa fixa. O tipo de produto escolhido durante a compra da tarifa, bem como indicado na ordem, deve corresponder ao produto apresentado no serviço de assistência técnica autorizado. Caso contrário, o Utilizador deverá contactar o Serviço ao consumidor da Krups para obter o reembolso e deverá adquiri uma nova tarifa correspondente ao produto. O produto a reparar e a ordem deverão ser entregues no serviço de assistência técnica autorizado antes da data de fim do prazo de validade indicada no vale. O serviço de assistência técnica deverá ser o indicado durante a compra do serviço e cujos dados de contacto se encontram na ordem. Em caso de impossibilidade de reparação do produto no centro selecionado, o Utilizador deverá contactar o Serviço ao consumidor através do 808 284 735 (custo de uma chamada local, de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h) para solicitar a alteração do local de reparação. Quando todas as condições supramencionadas são cumpridas, e caso o serviço de assistência técnica autorizado pela Krups declare que o produto é irreparável, o Utilizador é reembolsado na íntegra do montante da tarifa de reparação adquirida. Neste caso, o Utilizador deverá recolher o produto não reparado no serviço de assistência técnica autorizado. Após efetuada a reparação, o produto ficará abrangido pela garantia do fabricante, conforme descrito na secção «Garantia» neste site, durante um período de 6 meses a partir da data de recolha do produto. Para fazer valer esta garantia, o Utilizador deverá apresentar o recibo de reparação emitido pelo serviço de assistência técnica autorizado durante a recolha do produto.Tarifa plana de reparação
O que é uma tarifa plana
de reparação?Quais são as vantagens?
Como encomendar uma tarifa plana?
e o Serviço de Assistência Técnica
e o pagamento online
no prazo de 3 horas
o aparelho defeituoso
sem custos adicionais
de 6 meses da garantia2 passos para beneficiar da Tarifa Plana de Reparação
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de frutas cítricasPrecisa de mais informações?
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frequentes
808 284 735
(custo de uma chamada local)
de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h
O produto avariado deve ser entregue no serviço de assistência técnica limpo, vazio, completo e montado.Venda de tarifas de reparação