O que é o compromisso DE 10 ANOS DE REPARABILIDADE?

A Krups está empenhada em poder reparar os seus produtos durante 10 anos por toda a Europa.
A proteção do meio ambiente e a luta contra o desperdício são as nossas principais preocupações.
Krups
Do seu lado...
Os nossos produtos são concebidos para serem mais fáceis de reparar. Um grande número de peças são armazenadas (40.000 referências armazenadas em França para toda a Europa) para as reparações necessárias, a um custo mínimo.
Alguns números
Os engenheiros da Krups propõem modificações baseadas nos relatórios operacionais por forma a garantir que a nova geração de produtos será mais fácil de reparar. Cada nova referência de produto é certificada com o selo "10 Anos Reparável".
10
ANOS
A Krups compromete-se a guardar durante 10 anos em média após a data de compra, todas as peças necessárias para reparação da grande maioria dos seus produtos.*
5.7 milhões
de peças em 15 000 m²
Para garantir a disponibilidade imediata das peças, metade do stock foi armazenado antecipadamente para os próximos anos, para produtos que já não se encontram em produção.
O custo de reparação é muitas vezes menos dispendioso que a substituição do produto, especialmente agora desde a redução do preço de custo das peças (em média 30% desde 2012). Uma reparação não altera de nenhuma forma a qualidade do produto, e limita o impacto ambiental do desperdício.
* Mais de 95% de produtos comercializados pelo Groupe SEB na Europa em 2016 são reparáveis, dos quais 22%, com a exceção de uma ou duas peças indisponíveis, são reparáveis a um preço razoável
 

krups PERTO DE SI...

O melhor serviço para os seus produtos é fornecido por profissionais certificados pela marca Krups, que irão sempre procurar uma solução para a longevidade do seu produto.

Hoje, mais de 6.500 Serviços de Assistência Técnica autorizados trabalham para garantir a sustentabilidade dos produtos por todo o mundo, independentemente do país de aquisição ou utilização.

Prima o botão para encontrar o Serviço de Assistência Técnica autorizado mais perto de si. Não se esqueça de consultar primeiro as perguntas frequentes relacionadas com o seu produto para encontrar possíveis soluções.

ENCONTRE UM SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
PERGUNTAS FREQUENTES

6.500
Assistências

A reparabilidade É FÁCIL

Deslocando-se a um dos nossos Serviços de Assistência Técnica autorizados, a peça em causa pode ser rapidamente substituída. Isto ajuda a garantir que os produtos podem ser reparados mesmo após o periodo de garantia.
Pode encomendar acessórios e consumíveis na loja de acessórios online.
 

Impressão 3D
Para produtos de reparação fácil e duradoura

De forma a garantir uma disponibilidade vitalícia de certas peças de plástico, a Krups tem vindo a testar desde Maio de 2016 os primeiros produtos reparados com peças impressas em 3D.
‘‘

"Os nossos produtos merecem ter uma vida longa."
Alain Pautrot - VP Consumer Satisfaction

Veja a entrevista