Our History (krups usa)

A NOSSA HISTÓRIA

Fazemos história juntos.

Desde 1846 que a saga KRUPS tem sido marcada por inovações, ousadia e produtos icónicos, todos concebidos para responder às suas necessidades. É graças a si que a KRUPS continua a escrever a sua história, rica em detalhes, para surpreende-lo dia após dia.

2012

A máquina automática espresso

Quando os clientes procuram um café de elevada qualidade no conforto das suas casas, a KRUPS responde com a EA9010: uma máquina de café espresso totalmente automática que faz espressos, cappuccinos e lattes perfeitos com um único toque. Os aficionados por café ficam encantados pela explosão de sabores que encontram em cada chávena. Simplicidade, design e o verdadeiro sabor do café conquistam as avaliações de cinco estrelas de clientes satisfeitos por todo o mundo.

2006

Nescafé Dolce Gusto

Coffee is not just black. Após uma parceria bem sucedida com a Nespresso, a KRUPS junta-se mais uma vez à Nestlé para lançar as máquinas vanguardistas Nescafé Dolce Gusto com cappuccinos deliciosos ricos em espuma e lattes aveludados. Muitos milhões de máquinas são vendidas ao longo dos anos seguintes, por todo o mundo.

1991

Máquinas Nespresso

Na década de 90, o mundo inteiro de repente fica louco por café. A marca KRUPS começa a expandir-se para além da Alemanha e as máquinas de café ganham uma nova popularidade. Em 1991, a KRUPS embarca numa viagem com a Nestlé para vender ... what else? As máquinas Nespresso. Manhãs deliciosas para os amantes de café há mais de um quarto de século.

1956

Uma paixão por café

O final da década de 1950 é emocionante para o mundo - e para os KRUPS! Novos aparelhos domésticos com poupança de tempo e novos sabores chegam à casa dos consumidores, como o primeiro moinho de café KRUPS, a batedeira elétrica 3Mix e, em 1961, a lendária cafeteira elétrica ONKO. A KRUPS encontra o seu verdadeiro caminho - e a sua paixão pelo café!

1900

KRUPS na Alemanha

Reconhecida pelas suas balanças de elevada precisão, a KRUPS torna-se líder deste setor na Alemanha. As suas balanças continuaram a ser vendidas por mais de um século.

1846

Uma paixão pelos detalhes

A história da KRUPS mostra a paixão pelos detalhes. Robert Krups originalmente produziu balanças de alta precisão. Cada exemplar transmitia tal confiança que rápidamente se tornou num nome familiar. "O meu desejo mais profundo é alcançar o mais alto nível de perfeição técnica nos meus produtos". O seu desejo foi concedido, para a alegria de milhões de clientes em todo o mundo.