1. De forma a ajudá-lo, aconselhamo-o a consultar as seguintes secções:

alt

Perguntas frequentes

alt

Encontre os seus acessórios e consumíveis

alt

Consultar o manual

alt

Condições de garantia

alt

Compromisso de reparabilidade

alt

Reparações dentro e fora da garantia

2. O seu aparelho deixou de funcionar?


O seu aparelho está dentro da garantia

Reparação gratuita num dos nossos serviços de assistência técnica autorizados , sendo a anomalia considerada um defeito de fabrico.


Se o seu produto já não estiver dentro da garantia, dispõe de 2 soluções:
  • Opte pelas tarifas planas de reparação, um serviço de reparação com tudo incluído: peças (mediante disponibilidade) e mão-de-obra, sem necessidade de orçamento num dos nossos reparadores autorizados.
  • Dirija-se directamente a um dos nossos serviços de assistência técnica autorizados que se encarregará do seu aparelho para efectuar um diagnóstico e orçamento.

3. Gostaria de saber mais sobre nossos serviços? Verifique estas secções:

4. Pode entrar em contacto com nosso serviço ao cliente

Pelo Messenger

Por e-mail

Usando o nosso formulário online

Formulário de contacto

Pelo correio

Centro de Contacto do Consumidor Krups
Urbanização da Matinha,
Rua Projectada à Rua 3,
Bloco 1, 3º B e D. Apt. 8067
1801-807 Lisboa

Por telefone

808 284 735
Dias úteis das 09h00 às 18h00

Custo da chamada: 0,07€ (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, 0,0277€ (sem IVA) por minuto, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.

O nosso serviço do consumidor / apoio ao cliente responder a todas as suas dúvidas sobre os produtos e serviços da marca Krups. Não hesite em contactar-nos por telefone durante o horário de funcionamento do Centro de Contacto acima mencionado. Fora deste horário pode utilizar o nosso formulário de contacto, iremos responder ao seu pedido o mais brevemente possível. Apenas as informações e os dados de contato relativos à marca Krups fornecidos no site krups.pt são oficiais.
Os seus dados pessoais serão utilizados pelo Groupe Seb Portugal, Lda. para nos permitir responder ao seu pedido de informação e/ou às suas questões. Tem o direito de aceder aos seus dados, retificá-los ou exercer o seu direito de oposição através deste formulário ou entrando em contato connosco pela morada ou número de telefone mencionados nesta página.
Para obter mais informação sobre como tratamos os seus dados pessoais por favor consulte a nossa política de privacidade disponível aqui.