De forma a garantir a sua oferta, e dada a situação atual do país e o tempo estimado para resolução, solicitamos que preencha os dados do cupão editável e envie para o nosso email de gestão de promoções promoconsumidorpt@groupeseb.com, juntamente com cópia da fatura e foto do código de barras recortado. A marca reserva-se ao direito de solicitar posteriormente a prova física de participação, pelo que deverá guardar durante um prazo de 2 meses após o término da campanha o cupão preenchido, bem como uma cópia da fatura e o código de barras do produto recortado da embalagem. Neste momento pedimos a sua compreensão uma vez que o envio das ofertas poderá estar sujeito a uma demora adicional.

INSCRIÇÃO CLUBE ESPRESSO KRUPS
Ao adquirir uma máquina Espresso Automática, a Krups oferece a possibilidade de desfrutar de um Serviço Premium, concebido para transformar os pequenos almoços e pausas para o café em momentos de verdadeiro prazer.
Para ter acesso ao Serviço Premium, os requisitos são:
- 1) Adquirir uma das 8 referências Krups Quattroforce EA811010 / EA811810 / EA817810 / EA870810 / EA82F010 / EA82FD10 / EA895N10 / EA872B10
- 2) Período de aquisição: entre 01/04/2021 e 31/12/2021
- 3) Aderir ao Clube Espresso Krups no prazo de 1 mês após a data da compra
Para se inscrever no Clube Espresso Krups, as condições são as seguintes:
- 1) preencher corretamente o cupão de inscrição (que se encontra na loja ou disponível nesta página)
- 2) enviar o cupão, juntamente com o código de barras da embalagem recortado e a fotocópia da fatura/recibo de compra, para: Clube Espresso Krups, Apartado 8067, 1801-807 Lisboa.
- 3) autorizar que os seus dados pessoais sejam processados informaticamente pelo Groupe SEB Portugal - Sociedade Unipessoal, Lda., nos termos aprovados pela Comissão Nacional de Proteção de Dados, destinando-se a fins estatísticos e de futura correspondência para efeitos de Marketing, como divulgação de novos produtos, promoções, ações e campanhas relacionadas com o Clube Espresso Krups colocando uma cruz na caixa "Li e aceito as condições de adesão ao Clube Espresso Krups". A todos os consumidores é sempre garantido o direito de acesso, retificação e eliminação dos seus dados. Para obter mais informação sobre como tratamos os seus dados pessoais, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.
Atenção:
- A inscrição no Clube Espresso Krups terá de ser feita até 1 mês após a data de compra da sua máquina;
- O não preenchimento dos requisitos acima mencionados invalida a participação na promoção;
- Esta promoção não é acumulável com outras em vigor.
As vantagens associadas à inscrição no Clube Espresso Krups:
LINHA DE APOIO ESPECIALIZADA: se estiver interessado na aquisição de uma máquina espresso automática Krups Quattroforce ou possuir uma e quiser esclarecer dúvidas em relação ao seu funcionamento, manutenção, serviço de assistência, ou a qualquer outra questão relacionada com as nossas ofertas e produtos (assistência, informações gerais, conselhos sobre a utilização do produto, aconselhamento na escolha do seu equipamento), poderá ligar o número 808 28 47 35* (*Dias úteis das 9h às 18h. Custo de uma chamada local), e um dos nossos operadores irá fornecer todas as informações que necessitar.
ACONSELHAMENTO TÉCNICO: através da linha de apoio especializada, poderá receber qualquer informação relativa à correta utilização do produto e à resolução de eventuais problemas de funcionamento.
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PREMIUM: Em caso de anomalia, se o problema não for solucionado através da linha de apoio telefónico, o operador agendará o levantamento* do equipamento diretamente com o consumidor e partilhará esta informação com uma transportadora espresso destacada para o efeito (que tratará da recolha do equipamento com o auxilio de uma caixa de transporte especializada) e com o Serviço de Assistência Técnica autorizado da Krups (onde será efetuada a intervenção técnica).
Para esse fim, ser-lhe-á solicitada a seguinte informação: referência; tipo de avaria; contacto e morada da pessoa; disponibilidade de levantamento e entrega; e data de compra.
Após a recolha desta informação, e de acordo com o seu consentimento, a Krups compromete-se a respeitar e preservar os seus dados pessoais, sendo os mesmos utilizados unicamente para este serviço em particular.
A máquina será posteriormente entregue ao domicilio pela transportadora, após intervenção técnica.
O tempo médio de reparação varia consoante o tipo de problema detetado no produto. Caso a resolução do problema demore mais do que 5 dias úteis, ser-lhe-á entregue um produto de substituição (serviço sujeito à disponibilidade de produto)
Para acompanhar o processo de reparação poderá contactar-nos diretamente.
*Atenção: este serviço apenas é válido para Portugal Continental e é gratuito durante o período da garantia (garantia de 2 anos após data de compra). Fora da garantia, aplicam-se os custos de transporte e reparação em vigor.
OFERTA DE BOAS VINDAS: a inscrição ao Clube Espresso Krups dá direito a uma oferta de boas vindas. No período da promoção em vigor a oferta consiste em
- uma Torradeira 2 fendas Krups Ref. KH442D10 e 2 embalagens de café em grão Sical Clássico na compra de Arabica EA811010 / EA811810 / EA817810 / Intuition EA870810 / Espresseria EA82F010;
- uma Torradeira 2 fendas Krups Ref. KH442D10, um Jarro elétrico Krups Ref. BW442D10 e 4 embalagens de café em grão Sical Clássico na compra de Espresseria Latte EA82FD10 / Evidence One EA895N10 / Intuition Preference EA872B10.
OFERTAS EXCLUSIVAS: os membros do Clube Espresso Krups poderão beneficiar de periódicas ofertas exclusivas.