Quando um aparelho elétrico, fora da garantia, avaria é frequente ficarmos assoberbados
pelo processo que envolve a reparação do mesmo. Para lhe facilitar a vida, a Krups oferece a possibilidade de reparar o seu aparelho elétrico
fora da garantia sem orçamento nem perda de tempo graças às tarifas planas de
reparação. Beneficie de uma tarifa plana única para cada categoria de produto, de um
processo simples e de um prolongamento de 6 meses da garantia. Processo simples e rápido Prolongamento da garantia de 6 meses para todo o produto Sem custos adicionais Tarifa plana fixa e única para cada categoria de produto Ecológico: reparar em vez de eliminar Selecione a tarifa plana Efetue a encomenda Receba a confirmaçao e fatura por email Mande reparar Receba o aparelho reparado: Beneficie de um prolongamento Beneficie de um processo de reparação simples, rápido e económico. Seja
qual for a reparação a realizar ou as peças necessárias (excluindo
consumíveis e acessórios) para restituir o funcionamento do seu aparelho, num prazo de
15 anos após a compra do produto. Para verificar se existe algum Serviço de Assistência Técnica autorizado nas
proximidades da sua área de residência ou local de trabalho, consulte o mapa de
serviços ao clicar em "Encontrar um serviço de assistência
técnica" abaixo. De seguida, regresse a esta página para efetuar a sua
seleção. Expresso Máquina de Café Dolce Gusto Nespresso Máquina de cerveja Robô de pastelaria Liquidificadora Máquina de café Máquina de gelados Liquidificadora Torradeira Máquina de corte Varinha mágica Fervedor eléctrico Batedeira Moinho de café Espremedor Expresso 69,99€ Máquina de Café expresso automática 179,99€ Dolce Gusto 49,99€ Nespresso 79,99€ Máquina de cerveja 79,99€ Robô de pastelaria 99,99€ Liquidificadora de alta velocidade 49,99€ Máquina de café 39,99€ Máquina de gelados 39,99€ Liquidificadora 44,99€ Torradeira 29,99€ Máquina de corte 34,99€ Varinha mágica 29,99€ Fervedor eléctrico 34,99€ Batedeira 24,99€ Moinho de café 35,99€ Espremedor de frutas cítricas 24,99€ Ou contacte o nosso Serviço ao consumidor
Krups Cada tarifa plana deve ser objeto de uma encomenda específica e não pode incluir
qualquer outro produto. O SIS vende tarifas de reparação no site da loja Acessórios
destinadas aos Utilizadores que pretendem reparar um produto avariado fora de garantia
através de um serviço de assistência técnica autorizado do Grupo
SEB. Estas tarifas têm um montante fixo, independentemente da natureza
e da amplitude da avaria, determinada em função do tipo de produto e abrangendo a
mão de obra e as peças destinadas a efetivar a reparação. A encomenda de tarifas de reparação e o respetivo pagamento são efetuados de
acordo com as condições descritas nos artigos 1º e 3º das presentes
condições gerais de venda. Em contrapartida da encomenda, o Utilizador recebe uma
ordem no endereço de e-mail indicado pelo próprio. A tarifa de reparação inclui exclusivamente a reparação do produto
indicado na ordem recebida. Os eventuais encargos de porte referentes ao transporte ou
à recuperação do produto ou à compra de peças, acessórios
ou consumíveis anexos – não necessários ou justificados pela
reparação do produto – não estão incluídos no mesmo. Uma
tarifa não pode, em nenhuma circunstância, substituir compras adicionais. Nenhuma
peça ou consumível em falta será substituído no quadro da
reparação de taxa fixa. O tipo de produto escolhido durante a compra da tarifa, bem como indicado na ordem, deve corresponder
ao produto apresentado no serviço de assistência técnica autorizado. Caso
contrário, o Utilizador deverá contactar o Serviço ao consumidor da Krups para
obter o reembolso e deverá adquiri uma nova tarifa correspondente ao produto. O produto a reparar e a ordem deverão ser entregues no serviço de
assistência técnica autorizado antes da data de fim do prazo de validade indicada
no vale. O serviço de assistência técnica deverá ser o indicado durante a
compra do serviço e cujos dados de contacto se encontram na ordem. Em caso de
impossibilidade de reparação do produto no centro selecionado, o Utilizador
deverá contactar o Serviço ao consumidor através do 808
284 735 (custo de uma chamada local, de segunda a sexta-feira, das 9 h às
18 h) para solicitar a alteração do local de reparação.
Quando todas as condições supramencionadas são cumpridas, e caso o
serviço de assistência técnica autorizado pela Krups declare que o produto
é irreparável, o Utilizador é reembolsado na íntegra do montante da
tarifa de reparação adquirida. Neste caso, o Utilizador deverá recolher o
produto não reparado no serviço de assistência técnica autorizado. Após efetuada a reparação, o produto ficará abrangido pela garantia
do fabricante, conforme descrito na secção «Garantia» neste site,
durante um período de 6 meses a partir da data de recolha do produto. Para fazer valer
esta garantia, o Utilizador deverá apresentar o recibo de reparação emitido
pelo serviço de assistência técnica autorizado durante a recolha do
produto.Tarifa plana de reparação
O que é uma tarifa plana
de reparação?
Quais são as vantagens?





Como encomendar uma tarifa plana?
e o Serviço de Assistência Técnica
e o pagamento online
no prazo de 3 horas
o aparelho defeituoso
sem custos adicionais
de 6 meses da garantia
2 passos para beneficiar da Tarifa Plana de Reparação
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expresso automática
de alta velocidade
de frutas cítricasPrecisa de mais informações?
de utilização Perguntas
frequentes
808 284 735
(custo de uma chamada local)
de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h
O produto avariado deve ser entregue no serviço de assistência
técnica limpo, vazio, completo e montado.
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